quarta-feira, 21 de abril de 2010


Uma Nova Ordem?

Continuando a falar de ecumenismo não poderia deixar de falar sobre o reflexo deste movimento nos últimos dias, afinal, estamos bem próximo deles.


No livro do Apocalipse lemos sobre um novo governo onde um líder se levantará e as nações o seguiram, ele trará o acordo de “paz” entre povos e suas religiões tornando todos numa só (Apocalipse 13: 7 e 8).
Apesar disto ser inevitável, nos servos do Senhor devemos manter o nosso posto de vigília, pois o inimigo vem lançando estas propostas de união entre “religiões” para concretização de seu plano de governar o mundo e manter cativos os homens. Se repararmos bem, veremos “religiosidade” em quase todas as programações televisavas. Concordo que crente não deve ser escravo da TV e nem se apegar a novelas e programas que não edificam, mas esses dias vendo alguns capítulos eu entendi como a mídia (uma das maiores formadoras de opinião) também colaboram para essa Nova Ordem, onde o espírita busca a “luz” e Deus é a Luz, mas ele não crê que ao homem está proposto morrer uma só vez (Hebreus 9:27) e que essa história de reencarnação é obra do pai da mentira, mesmo que os espíritas dizer crer em Cristo, não é o mesmo Cristo dos crentes, o Cristo dos crentes ressuscitou, mas o do espiritismo reencarnou. Nestes poucos capítulos de novela que assisti pude notar que existem alguns personagens que são os principais vínculos de disseminação espiritual, na novela das oito a mãe da personagem Helena é Católica fervorosa, mas também freqüenta um centro espírita. E quantos destes existem no mundo; católico-espírita, “cristão”-maçom, umbandista-budista e por aí vai... É como um dia eu ouvi de alguém,” salada saladinha”, uma mistura que com certeza está longe de agradar a Deus.
Já estão sendo realizadas conferencias com os lideres religiosos de todo mundo para discutirem assuntos como a miséria, fome, violência e outros e segundo alguns destes lideres, o melhor a ser feito é uma liderança assumir ações que possam mudar o mundo.
Enquanto o mundo se prepara para uma Nova Ordem os verdadeiros servos do Senhor devem se preparar para defender  sua fé e falar do amor e perdão de Deus pois breve vem... Maranata! Ora vem Senhor Jesus.
Amplexos fraternos e até a próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário


  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP