terça-feira, 2 de março de 2010


Você que costuma visitar nosso blog está surpreso com duas mensagens na mesma semana, na verdade  é mais um testemunho essa segunda mensagem, uma irmã que está longe me mandou pelo orkut, estou postando-a aqui porque me veio num momento que eu necessitava ouvir essa palavras, só posso entender que veio de Deus, fui muito abençoado e espero que sejas também.  "Um campeão não nasce da noite para o dia, é preciso, esforço, dedicação, e as vezes até renúncia!

Deus sabe como formar grandes campeões, ele sabe modelar, seus heróis,de uma forma que talvez você não entenda!

as lágrimas as intempéries da vida,os desertos, são talvez as ferramentas que Deus usa pra fazer um grande campeão!

Saiba que na ótica de Deus o maior não é o melhor, e o campo do anonimato, e onde ele prepara os seus melhores soldados!

Você se lembra onde estava Davi? de onde saiu Elizeu? então, talvez o momento pode não ser os dos melhores na sua vida e você pode estar sendo humilhado por muitos!

Mas na ótica Deus ele olha pra dentro de você e vê um grande campeão, um matador de gigante, um profeta, com porção dobrada!

Lembre-se passando a tempestade vem a brisa, depois de um dia nublado o sol volta brilhar e depois de toda noite por mais escura que for nasce um novo dia, você está sob os cuidados do onipotente ele irá fazer um campeão imbatível!

creia nisso!!"
Que Deus nos abençoe
Pr. Nélio Bonfim

0 comentários:

Postar um comentário


  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP