Não temas você já é vencedor

terça-feira, 24 de novembro de 2009


Romanos 8:31-39
O Apóstolo Paulo no capítulo 8 a partir do verso 31 ele faz uma afirmação que precisa ser colocada em prática por cada crente no mundo hoje, onde vivemos uma realidade pessoas sem ânimo e vontade de lutar; ele afirma que já que Deus é por nós nada e nem ninguém poderá nos deter. Amados  essa  palavra aponta pra uma realidade tremenda de que não seremos vencedores, mas de que já somos  mais que vencedores por que Deus está conosco na pessoa de Cristo Jesus que conquistou a nossa vitória na cruz.
Vejamos então por que somos mais que vencedores;
Primeiro ele afirma que Deus é conosco, ele é o nosso aliado, amigo, ele é o que defende a nossa causa, a nossa vida e por esse motivo ninguém poderá ser contra nós, não importa quem seja os nossos adversários, ou que eles possam tentar contra os servos do Senhor, se Deus é contigo, já somos mais que vencedores. Segundo ele afirma que  se Deus te amou aponto de dar Jesus em seu favor para morrer, como ele não te daria todas as coisas? Em terceiro lugar não há acusação,condenação ou algo que poça te separa da graça e do amor de Deus por você, ele te comprou por alto preço e não há força ou circunstância alguma neste mundo que poderá roubar a benção da presença  do Senhor, somos mais que vencedores, não por causa das bênçãos terrenas, mas sim por causa da benção do céu, da vida eterna.
É essa convicção que deve encher o teu coração de alegria independente do que a vida te reservou a um lar para você meu amado uma herança no céu e é isso que te faz vencedor em Cristo  ele te dará a vitória final.
Concluindo nada irá te separa da salvação que Deus te deu, para de sofrer e viva como alguém que já é mais que vencedor, pois é um herdeiro do céu, que o Senhor te abençoe hoje e sempre amém.

Pr. Nélio Bonfim

0 comentários:

Postar um comentário


  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP